Dwyane Wade e o vinho

A maturidade de um vinho é simplesmente quando atinge o auge, estando perfeito para o consumo. O senso comum indica que, quanto mais velho for o vinho, melhor ele será. Mas isso é um mito. Há vinhos que atingem a maturação com 3 anos de fabricação ficando absolutamente intragáveis após esse período e há outros clássicos que conseguem ser preservados e melhorados por mais de 10 anos.

Mas por que diabos estou falando de vinho neste lugar?! Ora, é muito simples: Wade é comparado a um vinho clássico. O jogador está há 13 anos na NBA, atingiu o processo de maturidade muito cedo ao ser campeão já em 2006 com seu ex-time, e hoje, aos 34 anos, ainda que tenha sofrido alguns percalços na caminhada (lesão no joelho), é capaz de jogar em alto nível.

Dwyane consegue acelerar o jogo e passar a bola com uma velocidade e qualidade absurdas. No último confronto contra os Pacers, foram 22 pontos e 8 assistências com muita facilidade. Sua experiência agrega mais tranquilidade e confiança para o desenvolvimento dos jovens valores de Chicago.

O vinho de alta qualidade se consumido precocemente pode estragar o seu sabor. Ainda bem que existem as exceções: Dwyane pode ser apreciado logo na fase inicial e até hoje continua com sua qualidade inalterada. Tim tim, um brinde pra nós.

Anúncios

Um comentário em “Dwyane Wade e o vinho

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: