Resumo Semanal: 18/03 – 24/03

Embora a evolução do time tenha sido um pouco freada nessa reta final de temporada, o Bulls arrancou duas belas vitórias nessa semana.

Semana do Bulls: 2-1

Campanha na temporada: 21-53

Jogo a jogo

Jogo 72 – Chicago Bulls 116 @ 101 Phoenix Suns (Box score)

Com Lauri e Zach discretos, nosso principal pontuador foi Robin Lopez, com 24 pontos. Nossa dupla dinâmica não jogou mal, 17 pontos para cada em uma combinado de 12-25  no FG, mas também não se viu forçada a carregar um piano nas costas como acontece as vezes.

É sempre importante explorar as fraquezas do adversário e, no caso do Suns, DeAndre Ayton ainda é muito vulnerável na defesa. RoLo, sempre no feijão com arroz, sabe tirar proveito de defensores desatentos.

Jogo 73 – Chicago Bulls 126 vs. 120 Washington Wizards (Box score)

Sem Otto Porter Jr. e sem Zach LaVine, essa vitória veio com carimbo duplo de Lauri Markkanen e Kris Dunn. Nosso finlandês espantou a má fase de vez e mandou logo um double-double de 32 pontos e 13 rebotes, Kris Dunn aproveitou a onda e também anotou um double-double, 26 pontos e 13 assistências.

De vez em quando, Dunn mostra potencial de ser nosso PG do futuro, infelizmente, temos visto muito pouco de Dunn que chamava atencção do Bulls desde o draft. Dunn precisa se manter em quadra, porque Ja Morant já está no imaginário da torcida, e provavelmente do front office também.

Jogo 74  – Chicago Bulls 83 vs. 114 Utah Jazz (Box score)

Esse é o Bulls que repele a torcida, tanto do United Center quanto da frente das telas de televisões e afins. Um time que entra pra jogar sem propósito, como se tankar fosse a única coisa importante a se fazer. Horroroso, esse jogo não merece mais comentários.

Próxima semana

Ao todo, faltam apenas oito jogos para acabar a atual temporada para o Chicago Bulls. Nos próximos sete dias, o Bulls tem três compromissos, são eles:

  • @ Toronto Raptors (26/03, terça-feira, 20:30h)
  • vs. Portland Trail Blazers (27/03, quarta-feira, 21:00h)
  • vs. Toronto Raptors (30/03, 21:00h)

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑